Termos e condições negociais

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO A 1 DE JANEIRO DE 2023

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.tekphone.pt, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todas as subpáginas. O domínio www.tekphone.pt é propriedade da Tekphone.

Propriedade intelectual

Todo o conteúdo e informação constantes em www.tekphone.pt e suas subpáginas, são propriedade da Tekphone e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes no website estarão sujeitas à sua autorização prévia nesse sentido.

Registo

Para efectuar uma ordem de compra é necessário preencher o formulário eletrónico, presente no checkout. Após o registo o utilizador poderá efectuar a compra dos seus produtos.

Envio de encomendas

Para garantir um serviço de entrega rápido e eficiente a Tekphone associou-se à transportadora CTT, garantindo que todas as encomendas chegam ao local em 24h após o envio, sendo a mesma processada após a confirmação de pagamento e mediante a disponibilidade dos produtos.

Disponibilidade dos produtos

Todos os artigos que se encontram no site www.tekphone.pt estão disponíveis para encomenda. O cliente será devidamente e informado e acompanhado na eventualidade de uma ruptura de stock ou atraso na encomenda.

Política de privacidade e proteção de dados

A Tekphone respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.

Garantia

Todos os equipamentos têm garantia até 1 ano partir da data de entrega (salvo informação em contrário). Para ativação da garantia, será obrigatória a apresentação da fatura de compra, seguido email para geral@tekphone.pt, com o assunto “Garantia”, sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas medidas de substituição, sem custos para o cliente. Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de líquidos.

Apoio ao Cliente

Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do email geral@tekphone.pt, ou através no número 913 376 462.

Legislação aplicável

As presentes condições gerais e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.

Título exemplo de página para ver em popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá 👋
Posso ajudar?